Feliz Natal

Obrigada a todos que fizeram parte desse ano de 2014 !!!! 


Um grande beijo a todas minhas clientes lindas e a vocês que participaram de alguma maneira, nesse ano que passou !!!!

Livrinho Feltro Sob o Mar - Numerais de 1 ao 10

Fiz esse livrinho em feltro para 
minha sobrinha de 2 aninhos !
O livrinho é composto por 6 páginas, do numeral  1 ao 10.
 Cada página conta uma mini historinha 
Em algumas páginas as pecinhas são soltas, propiciando interatividade com o livrinho e estimulando a imaginação !
Moedinhas feitas em feltro e lantejoula
que guardam dentro do baú !
Espero que gostem !!! 
Beijos e uma ótima semana !!!

Porta Livro

Essas lindas capas de livro eu fiz para minha irmã ;-)
Ela estuda Engenharia Química na Faculdade 
e queria algo que protege-se seus
 "pequeninos e leves" livros hihihi
Amei o resultado !!!
 Mais sou suspeita hahaha

Conjunto Escolar ou de Passeio

Esse lindo conjunto já foi entregue faz um tempinho \o/ 
A Beatriz lá do RJ me procurou, pois ela queria um presente diferente para a sua linda netinha !!! 
Abaixo tem mais fotos !!!

Mochila Mensageiro 
 

Estojo  

Necessaire 

 Esse foi o resultado !!! 

Simplesmente amei !!!!

Capa de Bíblia ou Porta Livro

Essa linda capa de bíblia chegou lá em
 Laranjeiras do Sul - PR
Pode ser usado também como capa de agenda ou caderno.
Possui um aba com botão de pressão para fechar. 
Dentro possui um bolso e um espaço para colocar uma caneta.
Capa personalizável de acordo com as medidas do cliente.  
Espero que gostem !!!

Festa do Pijama !!!

Esse projeto foi super bacana de pensar e produzir. 
O tema da festa era cachorrinhos e gatinhos, mega fofo! Para uma festa do pijama pra 7 meninas.
Depois de uma conversa com a mãe da aniversariante, as peças escolhidas foram uma necessaire de lacinho pra colocar escova de dentes, pasta, etc e uma máscara para dormir. Tudo nas cores lilás e branco e com uma estampa de animalzinho!

 A estampa escolhida foi esta !!! 
Aqui já estava começando a produção !!! rsrs
E aqui as peças prontas !!! 
A foto não ficou muito boa, pois bati
 a foto de madrugada rsrsrs 
#vida de artesã
 Eu amei o resultado e vocês ;-)

Bolsa Mensageiro !

Essa linda bolsa mensageiro chegou faz um tempinho já,
lá em Cubatão - SP. 
A produção não para (ainda bem!!!) <3
Confeccionada em Jeans e tecido 100% algodão.
 Estruturada com manta acrílica, para que ela fique 
firme e encorpada.
 
Possui um bolso interno para celular e 
dois bolsos menores para caneta. 
Possui ainda, dois bolsos laterais com elástico 
e um bolso frontal grande !
 
Pra quem quiser conhecer mais modelos (e ver os preços), é só dar uma olhada na lojinha ou me mandar um recadinho.

Beijinhos 

Molde Kit Manicure

Olha aí meninas !!! 
Molde do kit Manicure !!!
É só imprimir numa folha A4 
colocar a mão na massa rsrs ou melhor dizendo,
 nos paninhos ! 
 
Molde do Kit Manicure 
Aqui está o link do vídeo ensinando a fazer !!!

Espero que gostem !!! 
E quem fizer me manda a fotinho que compartilho 
aqui no blog !!!!

Beijinhos e uma ótima sexta-feira !





Tutorial Necessaire Poá


Olá meninas !
Hoje é sexta-feira !!!

Ótimo dia para colocar em prática,
 esse tutorial de necessaire !
Tutorial: AQUI

O tutorial está em inglês, mais nada que o Google tradutor não resolva !!! 

Quem tiver dúvidas de como fazer, me manda um recadinho que vou ter o maior prazer em ajudar !!!

Espero que gostem !
Beijos e bom final de semana !

Feliz Dia dos Namorados

Eu preciso.....  

Eu preciso te falar 
Te encontrar de qualquer jeito 
Pra sentar e conversar 
Depois andar de encontro ao vento
 Eu preciso respirar 
O mesmo ar que te rodeia 
E na pele quero ter 
O mesmo sol que te bronzeia 
 Eu preciso te tocar 
E outra vez te ver sorrindo
 E voltar num sonho lindo
 Já não dá mais pra viver 
Um sentimento sem sentido 
Eu preciso descobrir 
A emoção de estar contigo 
 Ver o sol amanhecer 
E ver a vida acontecer 
Como um dia de domingo
 Faz de conta que ainda é cedo 
Tudo vai ficar por conta da emoção 
Faz de conta que ainda é cedo 
E deixar falar a voz do coração...


PAP Porta Óculos Peixinho

Oie meninas ! 

Hoje é sexta-feira dia de Tutorial por aqui !!!
Passeando pela página da minha amiga Pri, 
achei esse pap bem fofo e vim compartilhar com vocês !!!

Olha que legal esse Porta Óculos ! 
Da para fazer um pouquinho maior e transformar num bolsinha de criança !!!
O PAP você encontra AQUI

O fecho você encontra AQUI


Espero que vocês tenham gostado !!!  
Beijos e até a próxima !!!



Fofuras Baby

A mamãe Maria Carolina lá de Taubaté/SP me procurou 
para fazer as lembrancinhas da filhota dela,
 que estava quase chegando !!!
Foram feitos 40 chaveirinhos de ovelhinhas
 com os lacinhos vermelhos e
embrulhados com saquinho de celofane !!!!
 Carol, obrigada pela confiança ! 
Muita saúde, felicidade e amor para você e sua filhota !!!!

Feliz Dia das Mães


"MÃE...
São três letras apenas,
As desse nome bendito:
Três letrinhas,nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena-confessam mesmo os ateus-
És do tamanho do céu
E apenas menor do que Deus!"
                                  Mario Quintana


Lojinha Fechada ....

A Lojinha está de "férias" por alguns dias...

Estou com muitas encomendas para as próximas semanas
 e para poder fazê-las com o carinho e o capricho 
que merecem, não estou aceitando novos pedidos
 por alguns dias.

Se quiser alguma informação ou tirar alguma dúvida 
é só me enviar um recadinho 
que vou ter o maior prazer em ajudar ! 

Beijos Aline Maria

Coelho com Capa de Chuva - Molde


A Páscoa está chegando! 

Que tal fazer esse coelhinho para deixar a 
cestinha de 
Páscoa ainda mais linda e fofa ! 
Apaixonada por esse coelhinho de capa de chuva ! 
Bora fazer também?

Molde: AQUI


Bom Fim de Semana !!!


E a semana chega ao fim e agora descansar !!!!

Pois essa semana foi super corrida 
mais muito produtiva também !!!! 

Boa noite e um ótimo fim de semana !!!!


19 de Março Dia do Artesão

Parabéns á todos nós artesãos !!! 

Que a cada dia, enchemos o mundo de 
cores e formas !!!! 

Transformando sonhos em realidade !!!!



Fofuras em feltro nascendo !

E o que temos para essa noite de chuva e friozinho ?

Fofuras em feltro !!!

O que será que vai ser isso ?
Beijos e boa noite para todos nós !!!

Tutorial Capinha, carteira, bolsinha em uma só


Pra começar bem o dia: tutorial de uma bolsinha para celular e documentos \o/

Bom dia, pessoal!

Que tal começar o dia cheio de ideias?

No final da página tem vários tutoriais, é só escolher sua preferida, clicar e mãos à obra!

TUTORIAL: AQUI


O tutorial está em inglês, mais nada que o Google tradutor não resolva !!! 

Quem tiver dúvidas de como fazer, me manda um recadinho que vou ter o maior prazer em ajudar !!!